sexta-feira, 29 de junho de 2012

Paralisação da série C deixa prejuizos para o azulão do sul do Pará


SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA-MA 29.06.2012

MARABÁ PA - Com a pendência judiciária resolvida e a confirmação do início do Campeonato Brasileiro da Série C para este final de semana, o Águia de Marabá procura métodos para amenizar o prejuízo financeiro que a paralisação de um mês e meio do campeonato causou aos cofres do clube. A primeira solução encontrada pela diretoria do Azulão foi a criação de um pacote promocional de ingressos para seus torcedores. Quem aproveitar a promoção pagará um valor reduzido para entrar nos nove jogos que o time marabaense fará no estádio Zinho Oliveira.

A ideia foi do presidente do clube, Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, que espera contar com o apoio do torcedor aguiano. “Estamos tendo problemas para bancar os prejuízos do tempo que a Série C ficou paralisada. Então, pensamos em fazer algo que pudesse, pelo menos, amenizar esse prejuízo. Esperamos agora que os nossos torcedores nos ajudem a reverter esta situação, comprando o pacote promocional”, comenta o presidente.

O torcedor que comprar o pacote para as arquibancadas cobertas pagará R$ 350,00 pelos nove jogos, e terá o direito de participar de um churrasco com a diretoria e jogadores do Azulão, além de ganhar uma camisa oficial do clube. Já para quem comprar o pacote para as arquibancadas descobertas, pagará o valor de R$ 200,00 e terá as demais vantagens.

O Águia sai de Marabá ao meio dia de amanhã com destino a Belém e, pela tarde, viaja para Fortaleza, onde pega o Tricolor de Aço, no domingo, às 17h, no estádio Presidente Vargas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


postagem: Willian Costa>>>>fonte: R.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário