quinta-feira, 19 de julho de 2012

Galvão estuda abandonar esquema com três volantes


 SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA MA, 19.07.2012

O plano do técnico do Águia, João Galvão, que era alterar o mínimo possível o seu time, pode mudar. No treino de ontem, Galvão demonstrou desejo de modificar o setor de meio campo. Jogando no Zinho de Oliveira, no próximo sábado, às 16 horas, contra o Guarany de Sobral, ele deseja o time mais ofensivo. Reabilitar-se da última derrota é a ordem. Por isso, o treinador estuda a possibilidade de sacar um dos três volantes que atuaram contra o Icasa (CE) para jogar com dois meias, como fez no primeiro jogo em casa no Campeonato Brasileiro, na vitória sobre o Cuiabá.

Um dos cabeças de área, Diogo, Marabá, e Analdo, deve sobrar. Quem deve ser sacado? “É preciso pensar com carinho, todos são ótimos atletas”, afirma Galvão. Entretanto, informações de bastidores, dizem que Analdo, em má fase técnica, pode ser o excluído. Porém, como se trata de um jogador experiente do time, a palavra final do treinador só sairá na sexta-feira. O sistema continuará sendo o 4-4-2. Só é preciso encontrar um par para o meia Flamel.

Mas, se por um lado, quem saiu gera dúvida, quem faz essa dupla com Flamel é quase unanimidade. “Juliano não é nem mesmo jogador reserva”, conta João Galvão.

Outro setor que pode ser alterado é a zaga. O lateral-direito Ivonaldo ainda não treinou com o time. E o comandante do Azulão já deixou claro: “só joga quem estiver 100%”.

Ivonaldo se machucou durante a partida com o Icasa. Caso ele não se recupere até amanhã, Léo Rosas é o mais cotado para assumir o seu posto.

postagem: Willian Costa >>>> fonte:BOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário