sábado, 31 de agosto de 2013

ÁGUIA CHEGA A SÃO LUÍS MA, EM CLIMA BEM MODESTO

MARABÁ, PARÁ, 31 DE AGOSTO DE 2013
No treino da tarde desta sexta-feira (30), no Estádio Zinho Oliveira, o técnico João Galvão (foto) praticamente definiu o time titular que vai enfrentar o Sampaio Correa, na tarde deste domingo (1º), no Castelão, em São Luís (MA).
A única dúvida do treinador era na vaga do zagueiro Bernardo, que está suspenso. O técnico não disse o nome do novo titular, mas o próprio zagueiro Charles confirmou que está escalado.
“A gente vem trabalhando junto com os companheiros para fazer o que o treinador vem pedindo pra fazer pra que a gente possa estar substituindo o Bernardo nessa partida e manter o que ele vem fazendo e conseguir as vitórias”, afirmou Charles.
O técnico João Galvão fez questão elogiar os maranhenses, deixando claro quem é o favorito: “É uma equipe boa; está demonstrando isso; está invicta dentro de casa. É uma equipe que merece muito respeito e muito cuidado, pois está nos seus domínios e num momento bom. Temos de realmente parabenizá-los”.
Galvão tem toda razão, afinal o Sampaio Correa tem 23 pontos, conquistados por meio de sete vitórias, dois empates e três derrotas. E, jogando em seus domínios, o Sampaio Correa tem um retrospecto melhor ainda: São cinco vitórias e apenas um empate. Foram 19 gols marcados e apenas seis sofridos.
Já o Águia de Marabá, que está em sétimo no grupo, com 18 pontos, jogando fora de casa conquistou duas vitórias, sofreu três derrotas e empatou uma vez. Marcou nove gols e sofreu 11.
Pior é que o Águia de Marabá não contará com seu artilheiro Danilo Galvão (5 gols na Série C), que está com lesão no tornozelo. Roberth (antes chamado de Maikinho) é quem vai substituir Danilo, formando a dupla de ataque ao lado de Keno. 
fonte: Marabá Notícias
OPINIÃO: 
O Águia já começa a sentir ausência de seu ataque titular, na última partida disputa a equipe perdeu pontos em casa quando empatou com o Fortaleza em um a um, com Danilo em campo neste campeonato brasileiro a equipe sempre venceu no Zinho Oliveira, sabemos que o substituto não nem perto de atender o esperado pela torcida e pelo técnico e o pior é se ele vim a se lesionar, no banco não tem mais nem um atacante de oficio, acho que a diretoria tem que contratar urgente um novo atacante se pensa no acesso a série B do campeonato brasileiro de 2014.
Enfrentar o Sampaio no estádio Castelão em São Luís será uma parada mais que difícil, lá eles são quase imbatíveis, eles tem um ataque muito forte e poderoso, mas, a equipe marabaense tem futebol para traser no mínimo um empate entrando no esquema 3 5 2, uma formação que já muito usada pelo o técnico João Galvão e muitas vezes deu certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário