quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Para tentar se salvar do rebaixamento Águia contrata mais três

MARABÁ PA, 19 DE AGOSTO DE 2015

Faltando apenas mais seis jogos para o final da primeira fase, eis que o Águia de Marabá passa por uma chacoalhada intensa. Após a dispensa dos dois arqueiros titulares – Paulo Rafael e Paulo Wanzeller – a equipe marabaense iniciou o dia de ontem com duas novidades: o atacante Joãozinho e o meia-atacante Chaveirinho, ambos ex-Independente de Tucuruí. 
Atacante Joãozinho já com a camisa do Águia de Marabá
A dupla fez exames e foi apresentada ao grupo pela manhã, e já pela tarde treinava com os novos companheiros. A expectativa da direção do clube é que eles sejam regularizados para ficar à disposição para jogo de domingo, diante do Confiança-SE, no Zinho Oliveira.
Formado na base do Ananindeua, onde foi vice-campeão paraense em 2006, Joãozinho acumula passagem por várias equipes paraenses e teve seu maior êxito no time do Independente – onde foi uma das peças principais do título estadual de 2011 e no vice-campeonato esse ano. “Vamos procurar vestir essa camisa e tirar o Águia dessa situação, pra depois buscar o acesso à fase principal do futebol paraense”, comentou o atacante.
Após o final da participação do Galo Elétrico na Copa do Brasil, Joãozinho se manteve treinando e mantendo a forma por conta própria, aguardando uma oportunidade para voltar a campo. Ao contrário de Chaveirinho, que vinha treinando no Ituano-SP, equipe detentora do seu passe. “É uma posição meio desagradável, mas temos seis jogos pela frente em que ainda podemos buscar uma posição mais agradável para o Águia”, comentou Chaveirinho.

MAICKY DOUGLAS
A direção do Águia anunciou também o nome do arqueiro Maicky Douglas, ex-Remo e Paragominas, como reforço para a reta final da Série C. O goleiro deve ser apresentado hoje e, dependendo da avaliação física, deve jogar domingo.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário