quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Maracanã aproveita pausa para Eliminatórias e faz reparos no gramado

RIO DE JANEIRO RJ, 07 DE OUTUBRO 2015
Os nove dias sem jogos do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil serão bem utilizados pelo consórcio que administra o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A pausa no calendário nacional por conta do início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 possibilitará aos funcionários trocarem grande parte do setor Norte do campo.
Por conta do grande número de partidas disputadas no gramado, além da temperatura elevada e da falta de sol no inverno carioca, cerca de 200 m² de grama do setor Norte serão substituídos por novos tapetes de grama, que começarão a ser replantados nesta terça-feira. Local que mais sediou partidas do Campeonato Brasileiro até então, sendo mais utilizado por Flamengo e Fluminense, parceiros do estádio, o Maracanã foi palco de 33 jogos.
O tempo é curto. Um dia após o último confronto da Seleção Brasileira nesta parada, diante da Venezuela, dia 13 de outubro, na Arena Castelão, o Fluminense recebe o São Paulo em jogo válido pela 30ª rodada da Série A. O plano da administração do estádio é que o gramado já esteja replantado e devidamente irrigado para o confronto pelo torneio nacional.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário