O atacante, que é prata da casa, Jhone Santos, de 22 anos, ainda nem assinou contrato com o Águia de Marabá, mas já vem conquistando o seu espaço na equipe azulina.
Jhone Santos teve bom desempenho durante os treinos e no amistoso do último domingo, quando marcou dois gols, ajudando o Águia a vencer a seleção do bairro Félix.
O atleta está bem próximo de ter uma chance de atuar profissionalmente pelo time da cidade onde nasceu.
“Já estamos com a decisão praticamente certa de que vamos assinar com jogadores da casa”.
Jhone está confiante com a assinatura de um contrato com o Águia. Ele revela ter jogado em categorias de base de clubes como o Internacional (RS) e o Bahia (BA) e lembra que já havia treinado com o elenco aguiano no fim do ano passado. “Estou me esforçando, pois acredito que vai dar tudo certo. O professor Galvão já falou que vai assinar (o contrato). Será uma realização jogar por uma equipe da cidade onde nasci, podendo ser acompanhando por minha família que mora em Marabá”.
O mecânico Marinaldo Souza Raposo gostou dos novos contratados do Azulão e acredita que o time vai fazer uma boa campanha no Parazão. Ele acha que a diretoria aguiana deve contratar jogadores mais experientes para reforçar a equipe e também deve abrir o olho para efetivar o jovem Jhone. “O Águia pode desperdiçar a chance de revelar um jovem e bom jogador que é da casa”.
(Diário do Pará) - Mariuza Giacomin
Nenhum comentário:
Postar um comentário