
“Eu achei que a luta estava bem movimentada”, afirmou Lyoto, sobre o primeiro round, em que foi superior no volume de golpes em relação a Jones. Ele lamentou: “Recebi este corte no rosto, minha visão embaçou e foi praticamente o que deu fim à luta.”
No segundo assalto, Jones conseguiu uma queda em Lyoto e, sobre ele, deu uma cotovelada que causou o profundo corte. Um médico foi chamado para averiguar a gravidade do problema. Na volta, o campeão acertou um bom soco no desafiante, que desequilibrado foi pego em uma guilhotina invertida, “apagando” ainda em pé, junto à grade.
Após o importante teste para Jones, o brasileiro foi questionado sobre quem pode vencê-lo. E deixou claro que, no futuro, quer que seja ele próprio.
“Quem pode batê-lo eu não sei, mas eu sei que gostaria de no futuro fazer uma nova luta com ele”, afirmou Lyoto. “Eu sou um lutador do UFC, então eu espero a chamada deles para a próxima luta. A caminhada continua.”
Após conquistar o cinturão em 2009 e perdê-lo no ano seguinte, o brasileiro vinha de uma vitória contra o veterano Randy Couture, com um chute cinematográfico. Agora, terá de descer alguns degraus na fila para ter uma nova chance de lutar pelo título.Dos três brasileiros que subiram no octógono do UFC 140 na noite deste sábado, nas três lutas principais do evento, apenas um saiu com a vitória. E o triunfo veio com quem vinha com mais pressão sobre os ombros: Rogério Minotouro. Após duas derrotas seguidas, o baiano estava ameaçado de demissão no Ultimate. Ainda assim, nocauteou o ex-campeão Tito Ortiz e salvou a noite para o país.
fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário