Terminada a partida em que o Flamengo empatou com o Vasco, por 1 a 1, no Engenhão, Ronaldinho Gaúcho deu quase uma volta completa ao campo, acenando para a torcida rubro-negra. Perguntado se aquilo era um adeus ou um até breve, já que o clube e a Traffic ainda não se entenderam quanto ao pagamento dos salários atrasados do craque, ele foi direto.
R10 “Por mim, ficaria. Mas como a gente sabe e ninguém quer se enganar não depende só de mim. Tem essa parte financeira, o acordo entre Traffic e Flamengo. Também tem outro acordo de outra empresa que possa vir a entrar. Mas por mim eu ficaria e encerraria a minha carreira no Flamengo. Tenho a certeza de que essas coisas vão se resolver muito em breve e estou muito feliz aqui”.
O meia Tiago Neves gostou do empenho do time que, além de não dar chances de título ao Vasco, ainda conseguiu o quarto lugar na competição.
"Missão cumprida. Todo mundo correu e se empenhou. Foi um grande jogo e um belo espetáculo. O Vasco está de parabéns pelo ano que fez e nós estamos na Libertadores".
Thiago Neves pertence ao Al Hilal, clube da Arábia Saudita, que só aceita ceder o jogador se o Flamengo pagar R$ 18 milhões à vista, sem parcelamento. O camisa 7 rubro-negro gostaria de continuar na Gávea.
"O Flamengo está se empenhando muito para eu continuar aqui e a minha vontade, todo mundo sabe qual é", concluiu Thiago Neves.
Uol Esportes - Willian Costa 04/12/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário