O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, evitou falar sobre a arbitragem do empate deste domingo com o Santos, no Engenhão. Já no segundo tempo, quando ainda perdia por 1 a 0, o Rubro-Negro teve um gol legítimo, marcado pelo zagueiro Alex Silva, anulado pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC). - Não vou falar sobre a arbitragem. Porque qualquer coisa que você fala sobre eles, você para no tribunal. O pessoal está muito atento ao que nós falamos - afirmou o treinador
Já o autor do gol de empate do Flamengo, o atacante Deivid, não fugiu do tema e reclamou do gol anulado pela arbitragem. No lance em questão, Renato bateu o escanteio da esquerda, Vander desviou a bola sobrou para Alex Silva, em posição legal, colocar para o fundo das redes. Porém, a jogada foi considerada impedimento. Tivemos um gol legítimo. Mas não cabe a nós ficar falando. Temos de trabalhar para buscar uma grande vitória contra o Grêmio - disse Deivid.Alex Silva, que fez o gol anulado, lamentou o erro do árbitro: Fico triste, seria o primeiro pelo Flamengo e em um momento importante.LANCENET!
OPINIÃO
Eu achei uma sacanagem o que fizeram com o Flamengo no domingo no Engenhão por parte do juiz que dificilmente marcava faltas para o time rubro negro, mas quando marcava contra sempre aplicava o cartão amarelo, ainda anulando um gol legitimo do time carioca em uma bola de escanteio a onde nunca se ver marcação de impedimento em escanteio, entre esse e outros erros barbaros contra o Flamengo ele concedeu no final 4 minutos de acrescimo quando chegou com 48:25 finalizou a partida ele foi para conseguir tirar 3 pontos do flamengo e conseguiu tirar 2, resultando que distacia o Rubro negro um pouco dos lideres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário