Após a conquista da vaga para a primeira fase do Campeonato Paraense 2012, o São Francisco Futebol Clube apresentou nesta semana as novidades que vão reforçar a equipe. As mudanças incluíram dispensa de alguns jogadores e a contratação de mais nove atletas.
No gol, saiu Flávio e chegou o goleiro Diego Cabral, ex-Santos de Macapá. Pela lateral-direita, entrou Rodrigo Santarém, emprestado do São Raimundo. O zagueiro Preto Marabá deu lugar para Rafael. O Leão contratou o volante Kiko, que estava atuando no Futsal. No meio-campo, saiu Michel e chegaram os jogadores André Barata, ex-Clube do Remo, Mazinho e Caçula, vindos da cidade de Monte Alegre. No ataque, a diretoria liberou o artilheiro André para fazer testes no Grêmio de Porto Alegre. Para substituí-lo o técnico Osvaldo Monte Alegre tem duas novas opções, os atacantes Emerson Bala, ex-Pedreira, e Silas que jogou por três anos na Europa e de volta ao Brasil atuou no Náutico e no Campinense.
O time do São Francisco viaja sábado (22) pela manhã para Castanhal onde estreia no mesmo dia, às 20h, na primeira fase do Campeonato Paraense contra a equipe do Castanhal, no Estádio Maximino Porpino, comandada por Valter Lima, figura conhecida na cidade de Santarém pelos seus serviços prestados ao arquirrival do São Francisco, o São Raimundo. Depois, a equipe do Leão Azul Santareno segue para Abaetetuba onde vai encarar seu segundo desafio contra o Abaeté na terça-feira (25), no Estádio Humberto Parente, às 15h30m.
EM NÚMEROS9 Jogadores foram contratados pela diretoria do São Francisco. São eles: Diego, Rodrigo, Rafael, Kiko, André Barata, Mazinho, Caçula, Emerson Bala e Silas.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário